Começa nesta sexta-feira (11) a série de painéis de debate programados pela Associação das Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais (Ampe) de Tubarão para este primeiro semestre. Intitulados de ‘Economia e Política – Cenários e Propostas para o Desenvolvimento Empresarial’, os eventos trarão sempre duas pessoas de renome para explanar suas ideias e propostas para fomentar o desenvolvimento empresarial no âmbito político e econômico da região. Para esta primeira rodada, a conversa será feita com o senador Jorginho Mello e a presidente da Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais de Santa Catarina (Fampesc), Rosi Dedekind. O debate inicia às 19h30min, no auditório do Senac, no bairro Revoredo, em Tubarão.

Os interessados em participar podem se inscrever, exclusivamente pela internet, via formulário online. O encontro é presencial e a entrada é um quilo de alimento não perecível. O que for arrecadado será doado para instituições beneficentes da cidade. Os próximos painéis ocorrerão nos dias 15 de abril, 13 de maio, 10 de junho e 15 de julho. Hoje, os micros, pequenos e empreendedores individuais são responsáveis por de aproximadamente 70% da força de trabalho nacional. Diante disso, o objetivo em todos os eventos é contribuir com os empresários da região e oferecer a oportunidade de debater sobre assuntos pertinentes às classes.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul