Uma campanha comunitária será realizada no dia 3 de dezembro em prol de Organizações da Sociedade Civil de Tubarão. O Dia Municipal de Doar foi criado através da Lei Municipal n. 5.188/2019 e visa promover a cultura da doação, estimulando iniciativas individuais e coletivas que amparem o próximo.

É organizada pelo Fórum das Entidades Não Governamentais da Cidade Azul, em parceria com a prefeitura, CDL, Sindicont e ACIT, visando angariar o maior número de adesões e recursos das mais variadas formas para beneficiar as entidades cadastradas e regularmente em atuação no município.

O Fórum das Entidades Não Governamentais é composto, entre outras entidades, pelo: Abrigo dos Velhinhos, Apae, Aproet, Albergue, Associação Conviver Social, Associação Recreativa e Cultural Pequenos Leoninos, Associação sonho Meu, Associação Vida e Arte, ATADH, ATDIAC, ATIDEV, Resgatando Vidas, Combemtu, Fundação Educacional Joana de Angelis, Lar da Menina, RFCC, Sociedade Musical Lira Tubaronense e STAN, as quais receberão as doações angariadas na campanha. 

Outras entidades participantes do fórum apoiam a iniciativa: Unisul, HNSC, CIEE, SESC, OAB e o Instituto Nossa Família. Podem ser doados recursos financeiros, alimentos, roupas, calçados, brinquedos, serviços e iniciativas que auxiliem os trabalhos destas instituições. Os postos de coleta estão concentrados em todas as entidades acima nominada. 

Programação artística: 

Ainda será realizado na Arena multiuso um grande show na noite do dia 3 de dezembro, às 20h, com apresentações do coral orquestra Santo Antônio dos Anjos, do Coral da GAM, da Orquestra Santa Terezinha, Sociedade Musical Lira Tubaronense, Coral da Unisul e do cantor João Rodrigues, além da participação especial do ator global Raphael Camilo (atualmente no programa Malhação) da apresentadora Síbele Cristina do Programa Mais Mulher da Unisul TV. 

Todos celebrando o amor ao próximo numa grande confraternização festiva!

Reserve já seu ingresso. 

Site: https://minhaentrada.com.br