O tempo em que os animais domésticos, como cachorros e gatos, ficavam somente do lado de fora da casa de seus donos já passou. Hoje (4), estão mais próximos do convívio humano e muitos dormem na cama com seus protetores.

Pesquisa recentes mostram que as famílias atualmente possuem mais animais em casa do que filhos. E quem tem sabe disso. São tratados realmente como um membro da família e com um amor verdadeiro.

Ontem (4), uma moradora de Sangão precisou acionar os bombeiros voluntários de Jaguaruna porque seu gato estava há quatro dias em cima de uma árvore de aproximadamente 10 metros de altura.

Que sofrimento para ambos! Eles sobem com facilidade, há os que conseguem descer, mas muitos ao olharem para baixo, ficam apreensivos, com medo, quando percebem que será preciso um pulo muito grande para chegar ao chão.

Hoje (4) é o dia de São Francisco de Assis, protetor dos animais, mas com certeza o santo estava ao lado do gatinho e desses bombeiros heróis que não medem esforços para salvar vidas e vidas….

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul