Foto: Arquivo pessoal

No dia que iria para comemorar uma data feliz, Andréia Rita está internada com a filha Taise Boaventura no Hospital Nossa Senhora da Conceição após sofrer um grave acidente na noite desta segunda-feira. Andréia completa nesta terça-feira 40 anos de idade.

Elas estavam na moto atingida por bandidos que dirigiam em alta velocidade no Centro de Capivari de Baixo e fugiam da polícia após cometerem um roubo em um mercado em Laguna.

As amigas Tatiane Pereira Farias e Vera Lúcia ainda estão em choque com a notícia. Tatiane passou a noite com Andréia no hospital e acompanhou tudo de perto. Ela acredita que Deus deu uma segunda chance para a amiga e a filha.

Tatiane diz que as duas podem até ter alta nesta segunda-feira, vai depender dos exames porque Andréia ainda sente muitas dores e Taise deu entrada no hospital com traumatismo craniano. 

Mas nada disso abala o sentimento de esperança de Tatiane e Vera, que programavam um jeito de comemorar a data, mesmo á distância, em meio à crise do coronavírus para não deixar a amiga sem lembrança.

“Estamos muito angustiadas com tudo isso, com certeza iremos comemorar sim em breve essa data que na verdade se multiplicou”, disse Tatiane.

O TRIO
Verinha, Tati e Déia como são conhecidas se conheceram em um ano de campanha política em Capivari de Baixo, em 2015. Desde então nunca mais deixaram de se ver.

“Estamos sempre dando um jeitinho de estar juntas para nossas risadas, confidências e choros. Desde então essa amizade fortalece cada vez mais”, explica Tati.

Vera também não mede as palavras para falar de Déia. “É uma amiga presente sempre que pode. A gente ia dar um jeito de comemorar o aniversário dela, mas infelizmente aconteceu tudo isso. O importante é que ela está bem e logo estaremos juntas outra vez”.