O quarto filme da saga Crepúsculo mostrará o casamento, a lua-de-mel e o nascimento da filha de Edward e Bella
O quarto filme da saga Crepúsculo mostrará o casamento, a lua-de-mel e o nascimento da filha de Edward e Bella

 

Tubarão
 
Os superfãs da saga Crepúsculo ganharão um presentão do Espaço Farol Cinema. O quarto filme da série, Amanhecer – Parte 1, terá uma estreia mais do que especial em Tubarão: à 00h01min de amanhã.
 
A oportunidade é ímpar para os abnegados fãs, que não aguentam mais esperar para assistir ao filme, principalmente porque é nesta sequência que estão as cenas do casamento e da lua-de-mel de Bella e Edward, feitas no Rio de Janeiro.
 
Os ingressos para essa sessão já podem ser adquiridos. O espaço será todo decorado especialmente para recepcionar os crepusculomaníacos. O Farol Shopping fechará no horário normal amanhã, às 22 horas. Para entrar no estabelecimento, basta apresentar o ingresso na entrada principal ou na cancela do estacionamento.
 
A primeira parte de Amanhecer, o último livro da saga escrita pela norte-americana Stephenie Meyer, começa com o casamento de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson).
 
Após a lua-de-mel no Rio de Janeiro, Bella retorna grávida. Algo que ela e o vampiro acreditavam ser impossível. Assim como não esperavam por um bebê, eles também não imaginavam que a gestação poderia ser tão complicada.
 
É neste filme que Edward transforma Bella em vampira, logo após o nascimento da filha, Reneesme, para evitar que ela morra. Meio vampira e meio humana, a criança cresce sem que ninguém saiba da sua existência, até o dia em que ela é vista por Irina, do clã Denali, amante de Laurent, morto pelo clã Cullens no primeiro filme da saga.