A equipe de robótica AnonymousRob, do Colégio Coração Feliz, foi indicada ao Prêmio Inovação Global, o Global Innovation Award. São classificadas as melhores soluções inovadoras do mundo real criadas pelas equipes da First Lego League de todo o mundo como parte de seu desafio temático anual. 

Como parte do desafio deste ano, os participantes tiveram a tarefa de identificar soluções exclusivas nas comunidades e reimaginar como tornar uma cidade ou vila um lugar melhor para todos. A equipe do CCF desenvolveu o projeto de um paver (pavimento) que substitui areia pela cinza residual da Engie, diminuindo custo e peso e contribuindo ambientalmente. 

Este ano, a Disney se uniu à FLL para inspirar e celebrar a próxima geração de inovadores que mudarão o futuro através do Prêmio de Inovação Global. A 10ª edição do Prêmio acontecerá de 7 a 9 de junho de 2020, no Disney’s Contemporary Resort e no World Showcase Pavilion, Epcot. 

Neste período, a equipe apresentará o projeto a uma banca julgadora e, após, haverá uma votação para eleger os melhores projetos. O Colégio Coração Feliz representará Tubarão, Santa Catarina e o Brasil na cerimônia.