A iniciativa partiu de Felipe, um estudante do Colégio Estadual Antônio de Oliveira da Silva.

Segundo Camila, Felipe reuniu a turma e deu a ideia de fazerem uma vaquinha para presentear Stwart com um celular, já que o colega não possuia  nenhum.

Sem fazer muita divulgação, a turma começou a vender rifa, juntar dinheiro e no final conseguiu a quantidade suficiente para comprar o celular e ainda fazer uma pequena festinha na sala.

A reação de Stwart fez com que Camila compartilhasse o vídeo nas redes sociais. Segundo ela, no discurso de agradecimento, Stwart contou que em alguns momentos em sua casa, ele não tem nem o que comer.

A intenção da colega ao compartilhar o vídeo era mostrar que vale a pena fazer o bem ao próximo. O vídeo rapidamente começou a ser compartilhado e já conta com mais de 64 mil compartilhamentos no Twitter.

<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Esse é o Stwart, um colega da nossa sala q n tem uma condição de vida boa, às vezes n tem condições nem de se alimentar… Ele n tinha celular, ent nossa sala fez uma vaquinha, vendeu balinhas e tal, e hj nós conseguimos presentear ele, feliz aniversário ❤️ VOCÊ MERECE <a href=”https://t.co/OXQbMl7xxR”>pic.twitter.com/OXQbMl7xxR</a></p>&mdash; camila (@milandradde) <a href=”https://twitter.com/milandradde/status/1045299245430067200?ref_src=twsrc%5Etfw”>27 de setembro de 2018</a></blockquote>

<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>