Subir em um dos palcos do Festival de Dança em Joinville é sem dúvidas uma grande realização tanto para os dançarinos quanto para os coreógrafos. Para os alunos da Combentu, esse é um daqueles momentos em o sonho se transforma em realidade.

Os representantes de Tubarão, tem idade entre 9 e 17 anos. A preparação é realizada desde abril. De acordo com um dos coreógrafos Alex Martins, os alunos atuarão na categoria Jazz Solo Masculino Júnior nesta segunda-feira (11).

A apresentação será realizada às 19h no Teatro Cau Hansen. A coreografia é de Alex e Édson Nascimento ‘Entre ir e ficar, só me resta sonhar’, com o bailarino Luiz Carlos Berto.

A instituição passou com mais 9 trabalhos e um deles está na segunda chamada na categoria Jazz Conjunto Infantil (meia ponta), também do coreógrafo Alex Martins.

Ao todo serão quase 30 crianças nos palcos abertos entre os dias 11 e 12 de outubro. “Esta é a primeira vez que um grupo tubaronense será representado no Palco Competitivo do Festival”, comemora Alex.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul