A rotina de investigações e o trabalho diário desenvolvido pelas Polícias Civil e Militar e também da Guarda Municipal de Capivari de Baixo foi modificada, nesta quarta-feira (18), à tarde por um motivo nobre. Os agentes participaram do aniversário da pequena Nayana de Oliveira, de 5 anos. A menina sonha ser desde os 2 anos uma agente de segurança pública.

Quando alguém pergunta para a garota, o que ele quer ser quando crescer, a resposta é certa: policial, conta a mãe da criança Ana Paula Fabrício. “Faz alguns anos que ela fala que será uma policial. Na semana passada entrei em contato com a vereadora Bia Alves e relatei a ela o sonho da minha filha. Disse que a Nayana faria aniversário nesta quarta-feira e que desejaria que eles participassem dessa comemoração”, detalha.

De acordo com Ana Paula, a vereadora Bia prontamente atendeu a solicitação e levou a menina para conhecer os agentes na semana passada. Na oportunidade, a mãe e a menina convidaram os profissionais de segurança para comemorar o aniversário da pequena. “Sempre que ela vê a viatura quer dar tchau, ir abraçar e chegar perto. Ela convidou os policiais e nesta quarta, eles vieram até a nossa residência para comemorar o aniversário da minha filha”, conta emocionada.

Além da mãe e da irmã de Nayana, Laysla, de 3 anos, os agentes da polícia militar, civil, Guarda Municipal, a vereadora Bia também participou do evento infantil. A menina expõe que ficou muito feliz com a vinda dos agentes de segurança em sua festa. Ela destacou que vai estudar para quando crescer ser uma polícia.

Na semana passada, quando visitou as dependências da Polícia Militar e da Delegacia Civil, a menina conheceu o sargento e o delegado que apresentaram um pouco da história de suas instituições para Nayana e seus familiares. Durante a visita, a garota conheceu vários setores, observou a rotina,  e conversou com os profissionais.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul