#Pracegover Foto: na imagem há um jovem com camisa clara e sorrindo
#Pracegover Foto: na imagem há um jovem com camisa clara e sorrindo

O vereador Allan Lopes Prudêncio (Progressistas) será o novo presidente da Câmara de Vereadores de Braço do Norte, em 2022. Com apenas 29 anos, ele será o mais jovem presidente da Câmara Municipal.

Allan substitui no comando da Casa Legislativa, o atual presidente Rafael Marcelino Borgert, do PSD. Atualmente, o legislador de 29 ocupa a função de vice-presidente da Câmara. O jovem servidor público está em seu primeiro mandato como vereador.

Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), ele já exerceu a função de secretário adjunto de Obras. Na Câmara, o parlamentar participou de 267 votações ou apreciações, 146 relatorias, realizou sete indicações, dez moções de congratulação, apresentou seis Projetos de Lei Complementar e um Projeto Substitutivo Ordinário. Além disso, ele manifestou uma moção de apoio e expressou duas moções de pesar, nove Projetos de Lei Ordinário e 21 requerimentos.

Allan foi eleito nesta semana por unanimidade presidente da Câmara de Braço do Norte. “Agradeço a todos pela confiança e oportunidade. Será um grande desafio, com muita responsabilidade e coerência”, enfatiza.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul