#Pracegover Foto: na imagem há três pessoas e um cheque simbólico
#Pracegover Foto: na imagem há três pessoas e um cheque simbólico

A campanha Alimenta-Ação, neste mês, traz mais uma vez produtos da Pastifício Selmi. O  macarrão Renata e toda a linha de instantânea estarão disponíveis na rede de supermercados Giassi. Os consumidores ao adquirir o item automaticamente contribuem com as crianças da Fundação Educacional Joanna de Angelis. O Notisul apoia a iniciativa.

Nesta quinta-feira (1º), após um mês integrando a campanha, a empresa Parati, repassou um cheque simbólico à diretora-presidente da Fundação, Jane Dal Bó Falchetti, no valor de R$ 25.546,28 mil. A campanha foi iniciada com o intuito de beneficiar os projetos que atendem as crianças da entidade. Os produtos comercializados foram Sucrilhos Kellogg’s Original 250 gramas e Wafer Minueto Parati.

Em tempos difíceis em que o isolamento social tem ditado as regras no Estado, o morador de Santa Catarina não deixou de contribuir com a Fundação Joanna de Angelis localizada no bairro Passagem. A instituição atende em período integral 163 crianças em vulnerabilidade social. O projeto iniciou há 25 anos e precisa do apoio da comunidade para seguir em frente.

No ano de 2017, a instituição precisava muito do apoio financeiro de empresários, governo, além da população. Tudo isso para não fechar as portas. De lá para cá muita coisa mudou, e a melhor delas é que uma grande, animadora e bem-vinda iniciativa surgiu, o Projeto ‘Alimenta-Ação’.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul