#Pracegover Foto: na imagem há duas pessoas segurando um cheque simbólico
#Pracegover Foto: na imagem há duas pessoas segurando um cheque simbólico

A campanha Alimenta-Ação, neste mês, traz o produto da L’oreal Paris. O shampoo Elseve longo dos sonhos da marca está disponível na rede de supermercados Giassi. Os consumidores ao adquirir o item automaticamente contribuem com as crianças da Fundação Educacional Joanna de Angelis. Além do Giassi Supermercados, diversos veículos de Comunicação de Tubarão também apoiam a iniciativa.

Nesta segunda-feira (4), após um mês integrando a campanha, que tem apoio do Jornal Notisul, a empresa Johnson&Johnson, repassou um cheque simbólico à presidente da Fundação, Sandra Nazário, no valor de R$ 25 mil. A campanha foi iniciada com o intuito de beneficiar os projetos que atendem as crianças da entidade. “Com esse apoio mensal, podemos trabalhar um pouco mais tranquilos. As parcerias são fundamentais para manter a instituição, sem o envolvimento das empresas e de toda a comunidade, não conseguiríamos cumprir este empenho tão bonito”, comemora Sandra.

Em tempos difíceis em que o isolamento social tem ditado as regras no Estado, o morador de Santa Catarina não deixou de contribuir com a Fundação Joanna de Angelis localizada no bairro Passagem. A instituição atende em período integral 163 crianças em vulnerabilidade social. O projeto iniciou há 25 anos e precisa do apoio da comunidade para seguir em frente.

No ano de 2017, a instituição precisava muito do apoio financeiro de empresários, governo, além da população. Tudo isso para não fechar as portas. De lá para cá muita coisa mudou, e a melhor delas é que uma grande, animadora e bem-vinda iniciativa surgiu, o Projeto ‘Alimenta-Ação’.