TUBARÃO

Desde o último dia 1º, a empresa Água Armazém integra a Campanha Social ‘AlimentaAção’, com objetivo de proporcionar, à Fundação Educacional Joanna de Angelis, uma forma de potencializar a sustentabilidade da instituição, desenvolver e aperfeiçoar diversas situações. O consumidor poderá colaborar com a instituição filantrópica de Tubarão ao adquirir o produto nos Supermercados Giassi. A empresa e o estabelecimento comercial destinarão um montante da venda à fundação.

Conforme a representante comercial da Água Mineral de Armazém, Patrícia Linemburg, a empresa ‘inaugura’ o projeto na Cidade Azul e quando recebeu o convite do fundador do supermercado acatou de imediato. “É uma oportunidade maravilhosa! Este trabalho é encantador e precisávamos estar nele. Temos certeza que veio para ficar e queremos colaborar da melhor maneira possível”, assegura.

A presidente da Fundação, Sandra Nazário, conta que há cerca de uma semana das vendas, as expectativas são as melhores. “Estamos conversando bastante com representantes da empresa fornecedora e direção do supermercado. O pessoal da Água Armazém informou que as vendas foram animadoras neste primeiro período. Eles tiveram que realizar uma operação extra para entregar o produto em alguns estabelecimentos do Giassi devido à procura”, revela Sandra.

A presidente da Joanna de Angelis afirma que as parcerias são fundamentais para manter a instituição. Com este projeto, ganhamos diversos colaboradores, ao menos um por mês. “Sem o envolvimento da Água Armazém, Giassi, Notisul e todos os outros parceiros que estão nos apoiando e aqueles que ainda irão nos ajudar nos próximos meses, além da comunidade, ficaria difícil. Não conseguiríamos cumprir o trabalho com os alunos que utilizam o espaço sem tal colaboração. Esse é um projeto que todos ganham”, finaliza.