Algumas almas não se separam…não importam quantas voltas a vida dá

Você já sentiu uma conexão muito forte com alguém, desde a primeira vez em que o viu?  Quando isso acontece é porque nossas energias se reconhecem e nós percebemos que a outra pessoa faz parte de quem somos, de alguma forma, e que não importa quais caminhos a vida nos faça percorrer, estando fisicamente juntos ou não, sempre estaremos juntos.

Quando se trata dessas pessoas, a comunicação acontece de uma maneira totalmente diferente. Não precisamos estar ao seu lado para saber como se sente, e não precisamos necessariamente conversar para saber quando alguma coisa não está bem.

Estamos ligados por algo muito maior, que existe além do tempo e do espaço.

Acredita-se que, antes da encarnação, as almas fazem um acordo entre si, de sempre estarem presentes uma para outra, apoiando-se mutuamente, para que caminhem juntas no caminho da evolução. Ao entrarmos neste mundo, estamos unidos a elas e sempre as buscaremos para compartilharmos aprendizados, curas e lições a cada novo ciclo.

O pacto que nos une é tão forte, que não importa se seguirmos caminhos diferentes ou deixarmos de nos ver, sempre estaremos conectados, porque estados unidos pela energia do amor, que é maior do que tudo que conhecemos. É por isso que a força desse vínculo foge ao nosso completo entendimento.

Os acordos realizados entre almas não possuem uma data de validade. Estaremos juntos até que aprendamos todas as lições que precisamos, ainda que isso leve mais do que um tempo de vida.

É por isso que muitas vezes, ao vermos uma pessoa, parece que já a conhecemos de muito tempo antes e mesmo sem saber que é, já sentimos algo especial por ela.

Essas almas tão especiais não necessariamente se unem a nós de uma maneira romântica. Elas podem ser um amigo, um pai, mãe, filho e até mesmo um desconhecido de quem acabamos nos aproximando muito. Não importa quem seja, ela tem uma participação muito intensa em nossa história, e certamente faz parte de nós. Quando aprendemos a valorizar esse relacionamento e aprender com ele, crescemos dia após dia, evoluindo enquanto pessoas e também enquanto espíritos.

Portanto, valorize esse relacionamento e entenda que cada pessoa que está em sua vida tem algum papel a desempenhar em sua jornada.

Ninguém chega por acaso, temos a oportunidade de aprender e evoluir com cada um que encontramos.

Se você ainda não consegue reconhecer suas almas gêmeas conscientemente, não tem problema. Seu coração e espírito sempre saberão quem são essas pessoas, e se permitir que ele tome o controle em determinados momentos, ele o guiará exatamente para onde você deve estar. Lembre-se disso!