Gravatal

O pagamento por meio do cartão de débito agora é realidade para os usuários da Gravatal Saneamento. A partir desta semana os moradores de Gravatal podem pular as longas filas dos bancos e lotéricas para regularizar as faturas em aberto diretamente na Central de Atendimento.

Além de pagar as contas de água, será possível negociar débitos, seja para a quitação à vista ou para a entrada, além das taxas de qualquer serviço realizado pela concessionária do Grupo Atlantis. As bandeiras aceitas são Visa e Mastercard. A modalidade visa oferecer comodidade aos moradores e seguir a tendência do mercado, já que de acordo com o Banco Central, cerca de 22% dos brasileiros preferem utilizar o cartão de débito.
 
A empresa já oferece débito em conta, onde o valor da fatura é automaticamente quitado todo mês, e o envio da fatura por e-mail, para aqueles que não querem correr o risco de perder o boleto.

A Central de Atendimento fica localizada na rua Engenheiro Annes Gualberto, 85, no Centro do município. Para outras informações, entre em contato no telefone 0800 942 9080. Fique por dentro das notícias da concessionária pelo site www.gravatalsaneamento.com.br, pela página no Facebook e Instagram.