Agricultor perde porca no Centro de Treze de Maio e resgate viraliza na internet

O animal até atravessou a faixa de pedestre, e a história foi parar na internet em clima de brincadeira. "Deu o porco lá pras bandas do Treze de Maio hoje!", escreveu um internauta.

Em Treze de Maio uma cena inusitada chamou a atenção dos moradores do Centro da cidade nesta segunda-feira. Um homem foi flagrado resgatando um porco em uma das principais vias da cidade.

Ele orientava o porco para proteger o animal e os motoristas. Eles andavam de um lado para o outro entre os carros e várias pessoas gravaram o momento do resgate. O animal até atravessou a faixa de pedestre, e a história foi parar na internet em um clima de brincadeira.

A página Colono Tuber no Facebook, fez uma edição e publicou o vídeo com a chamada “Deu o porco lá pras bandas do Treze de Maio hoje!”

 

E claro, que a curiosidade do povo da internet aguçou e todo mundo quer saber como tudo aconteceu. O porco na verdade é uma porca! Pelo menos é o que conta o agricultor Rafael Rocha, morador de Treze de Maio.

De acordo com Rafael, eles seguiam para casa quando a porca quebrou a porta do carroção e saltou.

A cena foi engraçada até para Rafael que acabou mandando um vídeo bem humorado para os amigos: “Vocês não contam pra ninguém, tá. Eu e o Gelson perdemos uma porca no Centro de Treze de Maio agora”.

 

 

Depois de alguns minutos de resgate, a porca foi colocada novamente no carroção e foi levada para casa.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul