O cantor Agnaldo Timóteo teve mais uma piora em seu quadro de saúde. Segundo o Hospital das Clínicas de São Paulo, para onde foi transferido na última semana, ele está em estado crítico e o tratamento vem sendo realizado na UTI. Segundo Cícero Timóteo, seu filho, Agnaldo respira com ajuda de aparelhos e está isolado no hospital.

Na semana passada, após transferência a São Paulo, Agnaldo teve uma “melhora surpreendente”, segundo sua família, estava acordado e reagia bem a exames e medicamentos. O cantor está internado desde o dia 20 de maio, quando sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). 

Após um pico hipertensivo, acompanhado de vômito e glicemia baixa, ele foi internado em uma UPA da cidade de Barreiras, na Bahia. Agnaldo Timóteo foi transferido para São Paulo no dia 8 de junho.

Show cancelado 

Os problemas de saúde acabaram cancelando definitivamente um show que o cantor tinha marcado para o dia 26 de setembro. “Por motivos de saúde, o show do cantor Agnaldo Timóteo, que aconteceria no Teatro Opus, foi cancelado. A Opus Promoções deseja uma pronta recuperação ao cantor”, informou o teatro. 

Clientes que compraram os ingressos poderão pedir o reembolso. Quem adquiriu pela internet terá estorno automático. Os que compraram na bilheteria precisam retornar ao local com o ingresso e documento oficial com foto, até 20 de julho.

Foto: Murilo Alvesso/Divulgação