Após ganhar destaque com um vídeo em que profere ofensas destinadas aos moradores do Sul do Brasil, o cantor Agnaldo Timóteo publicou uma retratação, nesta terça-feira (20), em suas redes sociais.

Nas novas imagens, ele pede desculpas e assume uma conduta “irresponsável, babaca e grosseira”, como disse em seu discurso: “foi consequência das grosserias que recebeu e faz uma referência Tubarão. 

“Eu já conhecia a [BR-]101. Viajei por ela algumas vezes, indo para Tubarão, aonde canto nas festas de aniversário da minha amiga Maria Alice , a quem peço perdão pela estupidez nas minhas palavras posteriores”.

“Não tinha e não tenho o direito de ser desrespeitoso com nenhum dos meus co-cidadãos brasileiros […] me perdoem pela minha explosão, senhoras e senhores […] foi uma conduta absolutamente ignorante”, concluí.

Quem é Maria Alice

A empresária Maria Alice Nunes dos Reis foi a primeira empresária mulher do bairro de Oficinas. Atua no comércio há quase 60 anos. É proprietária da Floricultura Pousadas das Flores, localizada na Avenida Altamiro Guimarães. É conhecida por receber, em suas festas de aniversário, amigos famosos, como o cantor Agnaldo Timóteo.