Raimundo Colombo vem ao Sul para inaugurar e vistoriar obras e apresentar o Fundo de Apoio aos Municípios.

Garopaba/Laguna/Tubarão

O governador Raimundo Colombo visita hoje Garopaba, Laguna e Tubarão. O primeiro compromisso está marcado para as 10h30min em Garopaba, para a inauguração da Escola de Educação Básica Prefeito Luiz Carlos Luiz, no bairro Ambrósio.

A obra está orçada em R$ 10,7 milhões. A nova escola atende cerca de 530 estudantes de ensino médio, nos turnos matutino, vespertino e noturno.

Depois, o governador vai a Laguna, por volta das 12h, onde entrega a ordem de serviço para asfaltamento do acesso à comunidade do Farol de Santa Marta. Serão feitos serviços de terraplenagem, pavimentação, drenagem, obras de arte corrente, sinalização, obras complementares e obras de arte especiais numa extensão de 2,442 quilômetros.

Os serviços serão realizados pela empresa BCL Empreendimentos Ltda., com investimentos na ordem de R$ 3.887.113,08.

A partir das 15 horas, o governador vai estar em Tubarão para apresentar a segunda edição do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam). A apresentação será feita no auditório do Praça Shopping, no Centro, para os 18 prefeitos que compõem a Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel).

Ainda em Tubarão, Colombo participa das festividades do mês de aniversário do município. Às 18 horas estará no lançamento do projeto Tubarão 180º, que vai planejar a cidade para os próximos 33 anos. Além disso, o governador participa de assinaturas de atos de investimentos na cidade.