Uma aeronave de pequeno porte caiu em Concórdia, no Oeste, na noite desta sexta-feira (3). O piloto morreu, segundo a Polícia Civil. O acidente ocorreu na localidade de São Geraldo. Até a publicação desta notícia, bombeiros e policiais aguardavam a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

O acidente ocorreu por volta das 18h. De acordo com os bombeiros voluntários de Concórdia, a aeronave é um avião monomotor. Ele caiu em local próximo da cabeceira da pista do aeroporto da cidade.

Um idoso de 66 anos ficou ferido na cabeça após o carro que ele dirigia bater com um caminhão, na SC-452, em Monte Carlo, no Oeste catarinense. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (3), por volta das 21h37.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava consciente quando a equipe chegou. O homem foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Salete, com ferimentos leves.

O motorista do caminhão, de 53 anos, não ficou ferido. Ele assinou um termo de recusa de atendimento e ficou aos cuidados da Polícia Militar.