Advogada Maria Nilta é eleita presidente da COMBEMTU em Tubarão

Maria Nilta fazia parte do Conselho Deliberativo há dois anos e foi eleita na noite desta segunda-feira. A posse está marcada para quinta-feira, 3 de setembro.

Advogada Maria Nilta Ricken Tenfen foi eleita a nova presidente da Combemtu, em Tubarão. Eleição foi na noite desta segunda-feira e a posse acontece na próxima quinta-feira, 3 de setembro. Cida Capistrano, agora ex-presidente da entidade, assume a vaga de vice.

O vínculo de Maria Nilta com a entidade não é de hoje. Há cerca de dois anos foi convidada a participar do Conselho Deliberativo e acabou se apaixonando pela COMBEMTU pela função social que a entidade desempenha na cidade.

“A partir dessa convivência mais estreita com as crianças, os adolescentes e os funcionários eu percebi que participar da vida da instituição me dá muito mais benefícios do que posso contribuir com eles. Espero de alguma maneira retribuir o que as pessoas me proporcionaram até aqui”.

A posse da nova diretoria será quinta-feira às 19 horas na COMBEMTU. Maria fica no cargo até 2023.

A Combemtu atende 350 crianças e adolescentes no contraturno escolar e por conta da pandemia do Covid-19 está com as atividades paradas, mas só na sede da entidade, porque a equipe da Combemtu se reúne toda semana para fazer marmita e também arrecadar cestas básicas para as famílias dos alunos que passam mais dificuldades neste momento.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul