Os adolescentes justificaram que fugiram porque ficaram com medo de terem o carro apreendido - Foto: Banco de Imagens | Notisul

Uma adolescente de 15 anos relatou que foi estuprada por um homem na manhã desta terça-feira (28), no bairro Costa e Silva, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 6h45, em uma ponte para pedestres entre as ruas Promotor Ary Silveira de Souza e Vereador Conrado de Mira.

Outro homem que passava pelo local ouviu a jovem gritando por socorro. Quando ele foi ajudar a vítima, o suspeito teria fugido. A adolescente foi encaminhada para o Hospital Regional. O homem foi localizado pela PM e preso nesta tarde.

No momento da abordagem, o homem tentou fugir novamente, mas foi pego em seguida. Na residência em que ele estava, foram encontrados as vestimentas e o tênis que o suspeito estava utilizando durante o crime. Ele foi conduzido à Central de Polícia.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município