#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da Polícia Militar
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da Polícia Militar

Um mandado de internação de um menor foi cumprido nesta quarta-feira (6), em Criciúma. A ação da Polícia Civil de Santa Catarina apreendeu um adolescente de 13 anos suspeito de ter sido um dos autores do homicídio de um homem.

O crime ocorreu no dia 30 de julho deste ano, em Criciúma, quando o homem foi atingido com 17 facadas. A apreensão foi realizada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Criciúma, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Segundo investigações, o crime foi cometido por três pessoas. Um dos suspeitos de ter participado do homicídio já tinha sido preso, preventivamente, no dia 29 de setembro. Já a outra investigada continua foragida.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC), onde será providenciada a sua internação junto ao Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) local.

 

Fonte: PCSC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul