Adolescente de 17 anos é flagrado com 56 pedras de crack em Laguna

Ele estava no bairro Alagamar, acompanhado de outros dois homens. Com a aproximação da PM eles tentaram fugir, mas o adolescente foi capturado.

A Polícia Militar de Laguna apreendeu um adolescente que estava vendendo drogas na noite desta sábado. Ele estava no bairro Alagamar, acompanhado de outros dois homens. Com a aproximação da PM eles tentaram fugir, mas o adolescente foi capturado.

Uma guarnição fazia rondas no local na hora da abordagem. Em revista pessoal foi encontrado dinheiro, 56 pedras crack, 7 buchas de cocaína embaladas individualmente em saco plástico branco.

A polícia também encontrou em um terreno próximo, duas pedras grandes de crack pesando 12g, 24 pedras de crack embaladas em saco plástico transparente pesando 6g, 35 buchas de cocaína, pesando 16g.

Diante dos fatos a guarnição deslocou até a delegacia especializada para realização dos procedimentos. Os outros suspeitos não foram encontrados.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul