#Pracegover Foto: na imagem há um edifício com janelas, porta e escadas
#Pracegover Foto: na imagem há um edifício com janelas, porta e escadas

Três jovens que supostamente estavam no veículo que vitimou Fernando Gomes Costa, de 44 anos, e Marinete dos Prazeres, de 57 anos, na rua Tenente Luiz Maus, no bairro São Clemente, em Tubarão, Já prestaram depoimento. Conforme informações, o motorista tem 18 anos e os dois passageiros um adolescente de 17 e a adolescente não teve a idade informada.

Fernando Gomes Costa, morreu no local e Marinete dos Prazeres foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). A filha de Marinete, Ana Clara Prazeres de 16 anos, segue no hospital. A adolescente estava na parada de ônibus com a mãe. Ela deverá passar por uma cirurgia na perna esquerda. O estado de saúde é estável.

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria sido atropelado enquanto pedalava sua bicicleta pela via. Segundo relatos o motorista do veículo GM/CLASSIC LIFE, não prestou socorro às vítimas e se evadiu em sentido ignorado.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul