#Pracegover Na foto, uma montagem com a imagem do parque e de Bryan Amorim
Foto: Camboriú Notícias/ Divulgação

Em Camboriú, um adolescente de 13 anos morreu na tarde deste sábado (9), após encostar em um brinquedo de um parque de diversões. A informação foi publicada pelo portal ND Online, e conforme a polícia, a suspeita é de que ele tenha sofrido um choque elétrico.

O caso aconteceu por volta das 15h30, no bairro Areias. Bryan Amorim brincava com os amigos e caiu no chão após encostar no brinquedo. O menino ficou desmaiado por alguns minutos até a chegada do Samu e as outras crianças chamaram o tio dele.

Esse foi o relato da família à polícia. Já o proprietário do parque relatou à PM que o menino encostou no brinquedo no momento em que testava para saber se estava tudo bem, já que o parque está há nove meses sem funcionar.

De acordo com o portal ND Online, os amigos apareceram no parque durante o momento dos testes e o proprietário pediu para que se afastassem. Ele se virou por um instante, quando olhou novamente na direção viu o adolescente caído.

O homem disse à polícia que pegou o menino, o afastou do brinquedo e acionou o Samu. Ele chegou a ser levado com vida ao hospital, mas não resistiu.

Agora um exame realizado pelo Instituto Médico Legal dirá se ele morreu mesmo por causa de uma descarga elétrica ou por outro motivo. A Polícia Civil investiga o caso.