Adair Armando Borges, de Laguna, morreu hoje (4) aos 77 anos. Muito conhecido na cidade, Adair estava internado há dias no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

Ele teve complicações em função de um Acidente Vascular Cerebral Múltiplo (AVC) e não resistiu à doença. Adair estava aposentado e trabalhou muito tempo como motorista de táxi e também foi caminhoneiro.

Nascido em Araranguá, escolheu Laguna para morar e viver com sua família, onde residia há mais de 50 anos. Ele deixa esposa, seis filhos e netos.

Conhecido como ‘Tainha’, pois muitos amigos assim o chamavam, Adair era muito querido por todos. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Central de Luto Cristo Rei, em Laguna. O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Municipal da Glória.

“Ele foi muito amado pela família, teve muitos, mas muitos amigos, que são estrelas. Que  siga em paz. Nós somos em oito irmãos. Ele foi o primeiro a partir. Que seja recebido por nosso pais”, declarou em meio a muita emoção e choro a sua irmã Jussara Maria Borges.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul