Duas semanas depois de receber uma ordem de restrição por acusação de violência doméstica, o cantor Ricky Martin é o centro de uma nova polêmica. É que, agora, a identidade do denunciante foi relevada: trata-se de Dennis Yadiel Sanchez, de 21 anos, sobrinho do artista.

Foi um irmão de Ricky, Eric Martin, quem divulgou que a vítima seria um sobrinho, ainda que sem citar nomes.

Segundo a denúncia, o jovem disse ter se relacionado por sete meses com o tio e que o cantor não teria aceitado o término, passando a assediar Dennis, o que levou à ordem de restrição. Além disso, o sobrinho diz ter sofrido abusos físicos e psicológicos durante o relacionamento.

Apesar da denúncia, o próprio irmão de Ricky Martin, que também é tio de Dennis, disse não acreditar no sobrinho e destacou que ele tem problemas de saúde mental e teria se afastado da família nos últimos anos.

Pela internet, Ricky Martin, sem citar o sobrinho, afirmou que a denúncia é baseada em informações falsas e que vai responder ao processo judicial com fatos.

Uma audiência sobre o caso está marcada para a próxima quinta-feira (21). Caso for comprovado que o crime de incesto ocorreu, o cantor pode ser condenado a uma pena de até 50 anos de prisão.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais