Separar alguns minutos durante a rotina para cuidar de si mesma e se divertir. Essas são as motivações por trás do Dia das Mulheres no Farol Shopping, que será celebrado em oito de março. Durante a data, acontecerão momentos de autocuidado gratuitamente para elas, nas lojas parceiras BelShop, O Boticário, Loja Ana Karoline, Botoclinic e Espaço Perfil.

Entre as ações disponíveis, as mulheres poderão optar por produção de penteados, design de sobrancelhas, maquiagem nos olhos, diagnóstico capilar, análise digital da pele e mais. Para participar, basta realizarem o agendamento prévio com as lojas através do WhatsApp de cada uma delas, disponíveis neste link: https://bit.ly/36u2nqJ.

“Nesta data tão simbólica, queremos proporcionar às mulheres um dia especialmente preparado para que elas aproveitem. Além dos serviços gratuitos que acontecerão durante o horário de funcionamento do shopping, à noite, terá mais uma ação para se divertirem”, comenta a coordenadora de Eventos do Farol Shopping, Pricila Meurer.

Grupo Entre Elas anima o Dia das Mulheres no shopping

No dia oito de março, a praça de alimentação do Farol recebe, a partir das 19h30, o Grupo Entre Elas, que fará um show gratuito de samba. Formado apenas por mulheres, o grupo nasceu no ano de 2006 em Florianópolis e, desde então, conta com Gi Guedes na voz, Jéssica Antunes no cavaquinho, Manoela Pires no violão e Juh na percussão.

Mas, para animar ainda mais à noite, haverá também a ação de chopp em dobro somente para elas. As mulheres que gostam da bebida, ao comprarem uma no Subs, Jhow Batata, Mini Kalzone, Big Bom e Giraffas, ganharão mais um chopp grátis.

“Foram pensados em todos os detalhes para tornar este Dia das Mulheres inesquecível. Convidamos a todas para que usufruam das opções de autocuidado e que venham curtir o show do Grupo Entre Elas no Farol”, menciona a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Ápice Comunicação 360º