Foto: Jefferson Santos/Mesorregional/Reprodução/ND

Um acidente envolvendo dois carros matou um jovem de 26 anos na madrugada deste sábado (25), na região central de Blumenau. Com o impacto da batida, o motor de um dos veículos foi arremessado e acabou parando dentro de uma loja.

Segundo informações da Guarda de Trânsito de Blumenau, o acidente aconteceu às 4h06, na rua 7 de Setembro. Os ocupantes do veículo Golf, que subiu na calçada e colidiu contra uma árvore, fugiram do local.

Já o Audi A3, cujo motor foi arremessado para dentro de uma sala comercial, possuía dois ocupantes. Um dos homens, de 20 anos, provavelmente o condutor do veículo, estava consciente e desorientado. Ele foi conduzido ao hospital Santa Isabel.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, ele estava com 80% do corpo para fora do veículo quando a equipe de resgate chegou ao local e apresentava um corte na cabeça.

O outro passageiro, de 26 anos, morreu com o impacto da batida. Segundo os bombeiros, ele estava preso pelo cinto de segurança do banco do passageiro, na parte dianteira do carro.

Com informações de ND Online

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul