Um acidente de trânsito com incêndio em veículo resultou em dois óbito nesta segunda-feira (31), em Balneário Rincão. O Corpo de Bombeiros de Içara foi acionado por volta das 6h45 para atender a ocorrência.

O fato ocorreu na rodovia Antônio Pedro Cândido, na localidade de Boa Vista. Envolveram-se no acidente uma Motocicleta, um carro e um caminhão.

A informação é de que a vítima, um homem de 47 anos, que conduzia uma motocicleta colidiu em um Hyundai IX35. Após o acidente a motocicleta ficou presa embaixo de um caminhão que veio a pegar fogo.

No local o condutor da moto, encontrava-se em via, em decúbito dorsal, sem capacete, inconsciente e com ausência de sinais vitais. Já a caroneira, de 37 anos, foi encontrada em via pública em decúbito ventral, com capacete, inconsciente, também com ausência de sinais vitais.

A equipe do Samu que estava no local já havia prestado atendimento às vítimas. Tanto o motorista do carro, de 53 anos, quanto o motorista do caminhão, de 49 anos, não tiveram ferimentos.

O ABTR-72 utilizou aproximadamente dois mil litros d’água para conter as chamas. Após atendimento o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul