Um acidente de trânsito foi registrado em Imbituba na noite desta sexta-feira (10). por volta das 22h. O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência no Km 282 da BR-101, na localidade de Nova Brasília.

O acidente de trânsito, envolveu o veículo Hyundai I30, placas de São José-SC, e o veículo Chevrolet Corsa, com placas de Imaruí-SC com dois ocupantes. Ao chegar ao local foi constatado que uma das vítimas, um homem de 35 anos, encontrava-se sentado as margens da rodovia.

Ele foi atendido e conduzido ao hospital pelo Resgate da CCR Via Costeira. Com o impacto da colisão, o Corsa ficou tombado sobre a pista. A outra vítima, um homem de 50 anos, encontrava-se sobre a pista de rolamento ao lado do veículo, já sem vida.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam no Corsa. Já o condutor do Hyundai I30, de São José, fugiu e não foi localizado.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul