Um acidente de transito resultou na morte de um homem de 52 anos, em Braço do Norte. O fato ocorreu na tarde deste domingo (26), na Rodovia Municipal 424 na localidade de Baixo Pinheiral.

O Corpo de Bombeiros Militar de Braço do Norte atendeu ao acidente de trânsito. No local, constatou que tratava-se de uma provável saída de pista envolvendo uma motocicleta. O condutor era conhecido como Augustinho Motoboy, e já estava em óbito.

De acordo com um familiar que estava no local do acidente, o homem havia saído de casa na noite anterior com sua motocicleta e não havia retornado para a residência. a vítima foi vista pela última vez às 22h40 de sábado (25).

No dia seguinte, buscas foram feitas pelas redondezas e a motocicleta foi encontrada às margens da estrada, juntamente com o corpo da vítima. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e tomaram os procedimentos legais cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul