#Pracegover Foto: na imagem há um ônibus, via e pessoas
#Pracegover Foto: na imagem há um ônibus, via e pessoas

Um grave acidente com um ônibus foi registrado na BR-376, em Guaratuba, no Paraná nesta quinta-feira (8) pela manhã. O veículo pertencia ao time do Umuarama Futsal, trazia atletas e comissão técnica para Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Conforme informações duas pessoas morreram e 20 ficaram feridas.

A colisão ocorreu por volta das 8h30 entre um ônibus que tombou, um carro e uma carreta no km 667 da rodovia. As duas vítimas do acidente foram o coordenador das categorias de base, Paulo Vitor Gonzales, e o motorista Osvaldo da Silva. Ambos morreram no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas do ônibus foram levadas para o hospital em estado grave. Os ocupantes do automóvel e da carreta não se feriram. Aeronaves da Polícia Militar de Santa Catarina foram acionadas para o resgate e transporte das vítimas. Elas foram levadas para o Hospital São José, em Joinville, e para o Pronto-Atendimento de Garuva.

Após o acidente, o Jaraguá Futsal se solidarizou com a equipe de Umuarama. O destino da delegação era Jaraguá do Sul, onde iria enfrentar o clube catarinense na sexta-feira (9). Em nota, a equipe de Santa Catarina informou ainda que a partida foi cancelada.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul