#Pracegover Foto: na imagem há uma rua, carros, construções e pessoas
#Pracegover Foto: na imagem há uma rua, carros, construções e pessoas

Acesso da nova ponte sobre o Rio Tubarão pela margem esquerda, no bairro Revoredo, a rua Padre Nóbrega recebe os últimos preparativos para a pavimentação asfáltica. Com a finalização da base e sub-base, nos próximos dias será feita a aplicação de piche no trecho entre a marginal da BR-101 e a avenida Getúlio Vargas, no cruzamento com a cabeceira da ponte.

A prefeitura investiu R$ 2,5 milhões para pavimentar os acessos da nova ponte desde a rua Norberto Pacheco dos Reis, nas imediações do hospital Socimed e do Clube de Campo, passando pela rua Uruguai (na margem direita), e toda extensão da Padre Nóbrega, na margem esquerda. A rotatória entre a avenida Marcolino Martins Cabral e a rua Uruguai terá a circunferência reduzida e uma outra rotatória será feita na rua Lauro Müller, na cabeceira da ponte.

A ponte Prefeito Paulo Osny May está concluída, inclusive com o sistema de iluminação, e também será pavimentada nas próximas semanas. Quem passa pela avenida Getúlio Vargas, na margem esquerda, já pode observar a ponte sem os tapumes que foram removidos para as obras complementares de aterramento da cabeceira da estrutura.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Tubarão