#Pracegover Foto: na imagem há uma ponte, máquina, casas e ruas
#Pracegover Foto: na imagem há uma ponte, máquina, casas e ruas

Teve início nesta segunda-feira (17) a pavimentação asfáltica da rua Padre Nóbrega, acesso à ponte Prefeito Paulo Osny May pela margem esquerda, no bairro Revoredo. A pavimentação dos acessos é uma das últimas etapas para a abertura da nova ponte ao tráfego de veículos.

A pavimentação dos acessos da ponte contempla um pacote de obras em um investimento de R$ 2,5 milhões da prefeitura. Nas últimas semanas a pavimentação foi feita nas ruas Norberto Pacheco dos Reis (fundos do Hospital Unimed e Clube de Campo) e Uruguai (margem direita). Também será feita uma redução nas dimensões da circunferência na rotatória da avenida Marcolino Martins Cabral com a rua Uruguai e a colocação de uma segunda rotatória entre a rua Lauro Müller, a cabeceira da ponte e a rua Uruguai.

Os trabalhos de asfaltamento da rua Padre Nóbrega serão concluídos nesta terça-feira (18). Outra ação importante desse conjunto de obras será as alterações para conexão da via com a marginal da BR-101, trabalho que ficará sob responsabilidade da concessionária CCR Via Costeira.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: GOVERNO DE tUBARÃO