O prazo final para alguns processos abertos para os estudantes classificados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) e que tiveram as matrículas pré-homologadas no Vestibular de Inverno da Udesc se encerra nesta segunda-feira (23). Quem foi selecionado na segunda chamada deve fazer a matrícula até hoje.

Todo o procedimento é realizado pela internet e antes do dia final, os acadêmicos receberam no e-mail a listagem de documentos necessários para efetivar a inscrição. As aulas para os aprovados começarão em 27 de setembro.

Já quem teve o nome mencionado na lista de pré-homologação do vestibular que precisam retificar documentação devem fazer o processo até esta segunda-feira. Para este ano, quase seis mil candidatos se inscreveram para 1.040 vagas de 37 cursos de graduação da Udesc, oferecidos em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Agora Laguna
Foto: Luís Claudio Abreu/Agora Laguna