Victor ingressará na KPMG em setembro. Processo seletivo teve cinco etapas e contou com 800 inscritos no total
Victor ingressará na KPMG em setembro. Processo seletivo teve cinco etapas e contou com 800 inscritos no total

Tubarão

Aproximadamente 40 mil inscritos disputaram 800 vagas nos 20 escritórios brasileiros da KPMG, uma das quatro maiores empresas do mundo no serviço de auditoria, impostos e consultoria de gestão e estratégica. Uma destas vagas é do acadêmico Victor André Rodrigues Pereira, do 8º semestre do curso de ciências contábeis da Unisul em Tubarão. Ele foi aprovado no processo seletivo para auditor contábil trainee da empresa. O processo seletivo teve cinco etapas. Victor começa a trabalhar no grupo no dia 1º de setembro.

“Minha vantagem foi a experiência que as atividades do curso proporcionaram-me, como o projeto interdisciplinar, onde todo semestre os acadêmicos devem efetuar trabalho de pesquisa sobre temas determinados, e que devem ser apresentados à uma banca examinadora. Esta experiência me proporcionou melhor desenvoltura, tanto na pesquisa quanto na defesa dos projetos”, considera Victor.
 
A KPMG trabalha como rede internacional de firmas-membro, e oferece um conjunto de habilidades e competências contábeis e financeiras. A rede está presente em 150 países e emprega 138 mil profissionais. No Brasil, está presente em 20 cidades e 12 estados, com aproximadamente quatro mil profissionais.