O Centro Universitário Barriga-Verde (Unibave) abriu o processo seletivo para vagas remanescentes para concessão de bolsas de estudo e pesquisa do Artigo 170 – Fumdes. A inscrição deve ser realizada até a próxima quinta-feira.

O primeiro passo para concorrer às bolsas é realizar um cadastro no Uniedu (http://www.uniedu.sed.sc.gov.br/),  que pode ser preenchido a qualquer momento. O acadêmico que já possui cadastro no Uniedu, referente a processos anteriores, deverá conferir e atualizar seus dados. Além disso, deve estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação oferecidos pela instituição de ensino e não possuir diploma de ensino superior.

A documentação para participar do processo seletivo das bolsas deverá ser entregue no setor de Apoio ao Estudante do Unibave até a próxima quinta-feira, das 13 às 22h. Já a relação dos alunos selecionados será divulgada no dia 23.

“É importante ressaltar que esse processo seletivo é válido apenas para estudantes que não ganharam nenhuma modalidade de bolsa no processo anterior”,explica a coordenadora do setor de Apoio ao Estudante, Ana Paula Debiasi. Outras informações sobre os requisitos para habilitação no processo seletivo pode ser conferido no site do Unibave (www.unibave.net).