Ele revelou que o anúncio foi colocado em Laguna porque acreditava que não saberiam em Tubarão  -  Fotos: Divulgação/Notisul
Ele revelou que o anúncio foi colocado em Laguna porque acreditava que não saberiam em Tubarão - Fotos: Divulgação/Notisul

Jailson Vieira
Tubarão

O tubaronense Heron Guarezi, que na última semana anunciou em um outdoor próximo à BR-101, em Laguna, que procura a alma gêmea, alcançou fama nacional. Porém, em Tubarão, a repercussão não foi nada boa. 

Ao participar de um programa de televisão em nível nacional, ele disse que não namora as mulheres de Tubarão porque são todas feias e reafirmou várias vezes. Pelo telefone, de São Paulo, ele disse: “A verdade tem que ser dita”.
Nas redes sociais, o fato foi motivo de piada. Memes circularam ontem durante o dia. Até uma vaquinha on line foi criada para dar a revanche. 

A ideia de um grupo é espalhar pela cidade um outdoor com o texto: “Tubarão tem sim mulher bonita. Elas que se escondem de homens sem noção. Seja mais gentil que você encontrará a verdadeira beleza de uma mulher”.

Nos programas de rádio na Cidade Azul, o assunto foi o ‘mico’ de Heron. Os comunicadores colocaram em suas páginas pessoais nas mídias sociais fotos imitando a pose de Heron. A página ‘Mulheres lindas de Tubarão’ também foi criada e imagens foram postadas durante o dia para mostrar a beleza das tubaronenses indignadas. 

Heron revelou que o anúncio foi publicado em Laguna porque acreditava que não ficariam sabendo na Cidade Azul, mas não foi bem isso que ocorreu.

Heron procura a mulher ‘perfeita’ desde 1999
Não é de hoje que o operador agrícola Heron Guarezi, de 31 anos, busca a namorada perfeita. Em 1999, ele participou do extinto programa ‘Em nome do amor’, apresentado por Silvio Santos. “Saí de lá com uma namoradinha. Ela foi a única tubaronense que namorei que considero bonita”, garante.
Sobre as polêmicas declarações desta quarta-feira, ele deixa bem claro. "Falei a verdade. Não estou preocupado com o que os outros falarão ou pensam ao meu respeito por causa disso”, desdenha.
Heron diz que um amigo contou que a sua entrevista causou revolta na cidade. Mesmo assim, ele não ameniza suas palavras. “Nem todas as mulheres de Tubarão são feias, mas a maioria não é nada bonita”, repete.