Em Capivari de Baixo, uma força tarefa está sendo feito para identificar possíveis condutas em descumprimento aos Decretos Municipais que dispuseram sobre as medidas para enfrentamento da pandemia do coronavírus, e instituíram o lockdown por 9 dias na cidade.

8 estabelecimentos comerciais foram notificados por descumprirem  as regras da quarentena, 4 receberam intimações pela Vigilância Sanitária Municipal visando a adequação das atividades. A fiscalização aconteceu tarde desta sexta-feira (17).

As operações em combate à proliferação do Novo Coronavírus no município são realizadas pela Polícia Civil, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária de Capivari de Baixo, visando a identificar e aplicar as penalidades previstas nos decretos contra pessoas e empresas que infringirem as normas sanitárias municipais.

Em caso de irregularidades ligue para as autoridades sanitárias do seu município. Denuncie pelos canais 153 (Guarda Municipal), 197 e 181, pelo WhatsApp (48) 99844-0011 (Polícia Civil) ou (48) 3623-4837 (Vigilância Sanitária).

Entre no nosso grupo do telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/Notisul.