Os anjos da guarda são mensageiros espirituais de luz, que recebem a missão de cuidar de cada ser humano desde o momento de seu nascimento. 

Os anjos guardiões estão sempre a postos para te livrar das ciladas do caminho e das energias negativas, Muitas vezes diante de perigos eminentes e até mesmo para dar alguma notícia sobre a possibilidade de uma grande mudança na sua vida, seu anjo da guarda tenta se comunicar com você, mas na maioria das vezes o seus sinais passam desapercebidos. Mas como saber que este mensageiro de luz precisa falar com você?

5 sinais de que o seu anjo da guarda está precisando se comunicar com você

1 – Mudança de temperatura

Você já deve ter sentido uma mudança brusca de temperatura que acontece repentinamente, sem que o clima tenha mudado. Muitas vezes você sente um calafrio que te faz arrepiar dos pés a cabeça, saiba este é um sinal de que seu anjo da guarda está querendo avisar-lhe que está correndo perigo. Fique atento aos sinais sutis do dia a dia.

2 – Sequências numéricas repetitivas

Atente-se as sequências numéricas repetitivas, como por exemplo, olhar o relógio e perceber que são 11h11, ou 14h14, e de repente você se depara com os mesmos números em letreiros, matriculas e extratos bancários. Este pode ser um sinal que você está prestes a ter uma grande mudança em sua vida, pode ser em âmbito profissional e até mesmo pessoal.

3 – Animais domésticos agindo de maneira estranha

Animais domésticos são muito sensitivos, principalmente os cães e gatos, por isso a mudança repentina no comportamento deles também pode ser um sinal de que seu anjo guardião precisa falar como você. Os cães e, em particular, os gatos conseguem ver a presença de seres espirituais, muitas vezes eles ficam olhando estáticos para um ponto na parede ou mesmo se assustam do nada. Na maioria das vezes é o seu anjo da guarda se fazendo visível aos animais da casa, para mostrar que você não estão sozinho nem nos momentos mais difíceis de sua vida.

4 – Sensação de plenitude ao despertar

Ainda que não se recorde dos seus sonhos, algumas vezes você acorda recorrentemente com uma sensação de leveza e felicidade, nestas ocasiões saiba que seu anjo da guarda pode estar a trazer-lhe mensagens positivas durante a noite para livrar-lhe da depressão e de crises de ansiedade.

5 – Aromas e perfumes

Você está em uma ambiente de sua casa e repentinamente um perfume diferente invade o ar, como por exemplo aroma de flores, cheiro do mar mesmo estando a centenas de quilômetros do litoral, cheiro do bolo que sua avó fazia. Esta é uma das maneiras mais usadas pelos anjos guardiões para chamar a sua atenção e mostrar que está ao seu lado. Nestes momentos o ideal é fazer uma oração e pedir ao seu anjo um esclarecimento para um problema que esteja vivenciando.

Fonte: Maria Helena