sexta, 24 de novembro de 2017
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Geral

Curso de Design de Moda abordará “moda inclusiva” em desfile semestral

O evento acontece nesta sexta (17) e a entrada é gratuita. O desfile também vai abordar questões de sustentabilidade

Publicado em 14/11/2017 17h24

Curso de Design de Moda abordará “moda inclusiva” em desfile semestral

Tubarão

O curso de Design de Moda realizará nesta sexta (17) o tradicional desfile para apresentar os trabalhos feitos pelos estudantes ao longo do curso. Com entrada franca, o evento iniciará às 19h no Espaço Integrado de Artes da Unisul, em Tubarão.

“Fazemos esse desfile todos os semestres”, explica a coordenadora do curso de Moda, Teresinha Silveira. “Desta vez, queremos levantar uma nova reflexão sobre o posicionamento da moda no mercado”, revela. Cada semestre teve uma missão e produziu as peças considerando questões de sustentabilidade e necessidade do mercado.

A 2ª fase do curso explorou o conceito de “moda inclusiva”. Já os alunos da 4ª fase, produziram suas coleções em parceria com marcas da região, desenvolvendo looks para o verão e inverno de 2019.

E por fim, os estudantes do 6º semestre fecharão a noite com o emocionante desfile de formatura que traz o tema Slow Fashion (O slow não é um conceito que vai e vem. Na moda, é um movimento sustentável, uma alternativa à produção em massa, que vem ganhando força e veio para ficar).


VOLTAR
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Tubalcain Faraco, 21 - Centro - CEP: 88701-150 - Tubarão - SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2017. Desenvolvido por Demand Tecnologia e Bfree Digital