Thiaguinho se apresenta nesta terça em Tubarão

Thiaguinho é um dos maiores cantores de pagode do país  -  Foto: Divulgação/Notisul
Thiaguinho é um dos maiores cantores de pagode do país - Foto: Divulgação/Notisul

Jailson Vieira
Tubarão

Valeu a espera. Thiago André Barbosa, o Thiaguinho, estará em Tubarão, onde se apresenta nesta terça-feira, na casa de shows Hangar.

O cantor, um dos principais representantes do pagode na atualidade, promete uma performance moderna e versátil para o público de Tubarão e região.

Os amantes do bom e velho pagode podem esperar um espetáculo bem intimista. Além das músicas novas, o cantor lembrará sucessos que marcaram a década de 90.

Com alegria e ousadia, o ‘parça’ retorna a Tubarão após alguns anos. Músicas como ‘Caraca, Muleke’, ‘Vamo que vamo’, ‘Fugidinha’ e ‘Buquê de flores’ deverão ser tocadas.

Cantor, compositor e também  instrumentista, ele transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve. Querido também nas redes sociais, o ‘parça’ dos atletas Neymar (futebol), Bruninho (vôlei), Gabriel Medina (surfe), do apresentador Luciano Huck e do ator Rafael Zulu conta com mais de oito milhões de fãs no Facebook e ultrapassa a marca de 5 milhões de seguidores no Instagram.

Premiado, o marido da atriz e apresentadora Fernanda Souza,  já foi indicado ao Grammy Latino e teve o álbum mais baixado do iTunes em menos de duas horas do lançamento na internet no ano passado.

 Em suas apresentações, o cantor revive o samba Flor de lis, de Djavan, como se fosse cantor de barzinho, e envolve Papel machê, de João Bosco, no clima de pagode.

Tem também ‘Maravilha de amar’, de Aldino, sucesso do grupo Os Travessos com ‘Me faz feliz’, ‘Tempo de aprender’, de Chiquinho dos Santos, e ‘Tô te filmando’.

No entanto, sem deixar de reunir ‘Absoluta’ e ‘É tarde demais’, sucessos lançados no ano de 1995 pelos grupos de pagode Negritude Jr. e Raça Negra, respectivamente.