Inicia período de matrícula na rede municipal de ensino

TUBARÃO

Está aberto o período de matrículas para o próximo ano letivo nas unidades escolares que compõem a rede municipal de ensino de Tubarão. A matrícula para o ensino fundamental ocorre até o dia 3 de novembro, com confirmação de matrícula para estudantes da própria rede até essa sexta-feira. A matrícula para os estudantes da rede será efetivada mediante a devolução do formulário preenchido e assinado pelos pais e/ou responsáveis. Novos alunos do ensino fundamental poderão se matricular a partir da próxima segunda a 3 de novembro.

Na educação infantil, serão atendidas crianças de 0 a 5 anos e 11 meses, de forma parcial (por quatro horas) e período integral (por no mínimo sete horas). A realização da matrícula também ocorre até 3 de novembro. A confirmação de matrícula para crianças do próprio CEI e polos de janeiro acontece até esta sexta-feira. A inscrição para alunos novos (pré-matrícula) ocorre a partir da próxima segunda e vai até o dia 3 de novembro.

Serão montados polos nos Centros de Educação Infantil Álvaro Braz Fernandes (Guarda-ME), Peixinho Dourado (Humaitá de Cima) e CEI Professor José Santos. Os polos funcionarão no período de 3 a 31 de janeiro.