Licitação para sede do IGP entra em fase de análise de documentos

Tubarão

Os envelopes com a documentação das empresas interessadas em participar do processo licitatório para a conclusão da sede do núcleo do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Tubarão foram abertos nesta segunda-feira em Florianópolis. Eles agora estão em análise, e o resultado deve sair na semana que vem.

Se não houver recurso, serão abertos em data ainda a ser marcada os envelopes com as propostas de preço, para definir a empresa vencedora, e a posterior assinatura do contrato. Neste caso também podem ser apresentados recursos.

A sede fica na rua Jaime Aguiar de Souza, bairro São João margem esquerda. O projeto prevê, entre outros itens, serviços como instalações elétricas, revestimentos e esquadrias. O orçamento apresentado pelo Estado avalia a obra em R$ 331.829,36. O prédio está para ser entregue desde 2013 e vai abrigar o Instituto de Criminalística, o Instituto Médico-Legal (IML) e o Instituto de Identificação Civil e Criminal.

O processo licitatório ocorre na modalidade tomada de preços, do tipo menor preço. O prazo para execução da obra será de no máximo 120 dias, a contar do quinto dia consecutivo do recebimento da ordem de serviço ou a assinatura do contrato.