#Pracegover Foto: na imagem há um homem, uma aeronave e o mar
#Pracegover Foto: na imagem há um homem, uma aeronave e o mar

O Corpo de Bombeiros Militar encerrou as buscas neste sábado (15) por volta das 19h, por Michel Ricardo de Moraes Barbosa, de 25 anos, que sumiu no mar, nos Molhes da Barra, em Laguna, após uma lancha naufragar. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (14) às 15h.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a embarcação teria saído do Clube 29, em Tubarão com destino à Laguna. Momentos antes do acidente, Michel postou em uma rede sociais fotos do passeio na lancha que virou nos Molhes.

Michel estava com mais seis pessoas na embarcação, inclusive o pai do jovem, Ricardo de Moraes Barbosa, de 48 anos, veio a óbito no acidente. Além de Ricardo, que era vereador em Caçador, no Oeste de Santa Catarina, o amigo da família Deivid Fernandes, 29 anos, o Jabu, também faleceu.

Para realização das buscas, foram empenhadas duas embarcações com dois mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar. Além disso, foi recebido o apoio de uma embarcação da Marinha Do Brasil e da aeronave Águia da Policia Militar que sobrevoou em toda região do naufrágio. Os trabalhos serão retomados na manhã deste domingo (16).

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul