Quem gosta de cultura e boa música pode se preparar para participar do Cantart, que há 23 anos promove encontros de corais na região sul de Santa Catarina. O evento será realizado neste sábado (19), às 16 horas, no Espaço Integrado de Artes (EIA), na Unisul em Tubarão. 

O Cantart tem entrada gratuita. A organização é do Coral Universitário da Unisul que dividirá o palco com apresentações musicais de mais outros cinco grupos de corais. De acordo com a coordenadora do Cantart e maestrina do coral da Unisul, Maria Miranda da Silva, o evento busca fortalecer e difundir a arte do canto em coral na comunidade. 

“Todos os anos proporcionamos apresentações de corais e grupos dos mais variados estilos e faixas etárias, das diversas cidades de nossa região e do Estado”, destaca.

Cantart

Para a 23ª edição, o evento contará com a participação dos seguintes grupos: Coral Cristal Embalagens em Canto, de Morro da Fumaça; Coral Santo Antônio dos Anjos, de Laguna; Coral GAM em Cantos, de Tubarão; Grupo de Cantores e Conjunto Coral da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, ambos de Criciúma.

Com apoio da Unisul, Fábrica de Massas La Nonna e da empresa ContraLuz, o Cantart será realizado com entrada gratuita e aberto ao público. Após o evento será disponibilizado um Café Colonial para quem desejar participar. O valor será de R$ 15,00 e os ingressos devem ser adquiridos com a organização por meio do telefone (48) 98460-0874.

O que: 23º Cantart

Quando: 19 de outubro de 2019

Onde: Espaço Integrado de Artes (EIA) – Unisul

Hora: 16h

Entrada Gratuita

Opcional: Café Colonial por adesão

Valor: R$ 15