A segunda edição de ‘Um Jantar em Prol da Vida’ em benefício do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) foi realizado nesta semana pela Associação Mãos que Salvam Vidas (Amavi). O evento ocorreu no Hangar Eventos, em Tubarão e contou com homenagens a representantes da comunidade que há anos dedicam parte do seu tempo para apoiar as iniciativas da Instituição.

Além da entrega dos agradecimentos, o jantar teve o cardápio assinado pela empresa Dani Delícias, apresentação do coral “Em Cantos”, da GAM, e um leilão com obras de arte e itens colecionáveis à disposição de todos os convidados. O valor arrecadado com o leilão foi de R$ 19.400. A quantia será revertida para melhorias no setor Oncológico do HNSC, que atende pacientes com câncer de diversas regiões do Estado.

 O presidente da Amavi, Riberto Lima, Beto, avalia que o evento foi um sucesso. “Assim como na primeira edição, no ano passado, ‘Um Jantar em Prol da Vida’ 2019 foi um momento para agradecer e prestigiar pessoas especiais que muito contribuem para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Temos gratidão por todos que participaram deste evento. A sensibilidade dessas pessoas faz a diferença na saúde da população da nossa cidade e região”, afirma Beto.

 A Amavi é formada por lideranças empresariais e representantes de grupos de classe atuantes em causas sociais, com a finalidade de viabilizar as ações e projetos do HNSC. Assim, toda a comunidade ajuda a contribuir para o prosseguimento desse cuidado humanizado e com qualidade assistencial aos pacientes oncológicos de Tubarão e região.