17 milhões de visitas em 5 anos

Ivo Prim revela que o shopping sempre procura atender aos clientes
Ivo Prim revela que o shopping sempre procura atender aos clientes

 

Karen Novochadlo
Tubarão
 
Há exatamente cinco anos, o Farol Shopping abria as portas pela primeira vez. Os mais céticos não acreditavam que o empreendimento daria tão certo. Hoje, é comprovadamente um sucesso e também uma opção de lazer e compras para a região. O ano de 2011 deve fechar com mais de R$ 160 milhões em vendas das lojas, um aumento de 18% em relação a 2010.
 
“Comprovamos em uma pesquisa que ultrapassamos a região de Tubarão. É de Criciúma o terceiro público que mais vem ao shopping”, conta superintendente do shopping, Ivo Antônio Reinert Prim. Laguna é segunda cidade com maior número de visitantes e Capivari de Baixo fica em quarto. Em primeiro, é lógico, está Tubarão. 
 
Para Prim, este sucesso está relacionado à variedade de lojas e ofertas de entretenimento oferecida pelo estabelecimento. “Renner, Marisa e McDonalds estão instalados aqui e não em Criciúma”, analisa.
E, para o próximo ano, mais seis lojas devem abrir, entre elas uma de grande porte que ocupará 700 metros quadrados. O contrato está próximo de ser assinado. E as novidades não param por aí.  
 
Ontem, ocorreu a inauguração da loja Mariana Joias, e em breve será aberto ao público um restaurante temático dos anos 50. “Nós sempre procuramos saber o que o público procura através de pesquisas e faturamentos das lojas”, explica Prim. O Farol é um empreendimento de sucesso que pertence ao Grupo GAM.
 
Natal especial
Os cinco anos  do Farol Shopping serão comemorados com a inauguração da decoração de Natal, hoje, após a missa de aniversário, às 9 horas. A novidade é que terão animatrônicos, um tipo de robô para deixar a árvore ainda mais bela. Amanhã, será feito o sorteio do Chevrolet Agile e de um cruzeiro entre os clientes que compraram no empreendimento. Para o Natal, uma nova promoção sorteará um Jetta Wolksvagem.